SERÁ?

BBB 22: Após especulações de que Douglas Souza teria 'desistido' do reality, Boninho se pronuncia

O diretor faz questão de sempre explicar os rumores que aparecem em suas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 03/01/2022 às 16:19 | Atualizado em 03/01/2022 às 16:25
Notícia
X

Depois de muitos comentários de que a entrada do jogador Douglas Souza no Big Brother Brasil estaria confirmada, a internet foi pega de surpresa com a especulação de que ele teria desistido de participar do reality. No final do ano passado, o atleta pediu demissão do clube que atuava. Douglas era ponteiro da equipe oficial italiano 'Tonno Callipo Volley'.

Com sua saída repentina para voltar ao Brasil, muitas pessoas consideraram o primeiro passo para a entrada no BBB: deixar o clube sem aviso prévio ou discussão com outros jogadores. Segundo a jornalista Fábiola Oliveira, do em Off, o Douglas teria desistido de sua participação no BBB 22 com medo das consequências na sua carreira e o impacto que isso iria projetar em sua vida.

Depois que os comentários sobre a desistência do jogador fortificaram nas redes sociais, o diretor da casa mais vigiada do Brasil se pronunciou sobre o assunto e negou que algum participante que estava confirmado não fosse aparecer. 

"Ninguém desistiu do BBB 22 não... Fake news" disse Boninho em seu stories do instagram, ainda complementando "Aliais, time fechado". 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor