Sortuda

Ex-BBB Paulinha Leite ganha na Mega da Virada; saiba valor

Hoje, Paulinha gerencia uma empresa especializada em bolões de loteria

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 03/01/2022 às 16:36 | Atualizado em 03/01/2022 às 16:37
Notícia
X

Participante do BBB 11, Paulinha Leite revelou que levou uma graninha para casa ao ganhar a Mega-sena da Virada de 2021. Ela não venceu a bolada completa, mas é uma boa quantidade. 

Após jogar em alguns bolões, a ex-BBB ganhou 16 quinas, o que equivale à R$ 50.861,33 cada. Ao longo de sua vida, Paulinha já teve 54 vitórias em loterias diferentes.

Se tornou comum para a influenciadora digital participar de bolões da empresa e utilizar o engajamento de seu Instagram para escolher os números.

"Ainda não recebi o dinheiro do prêmio, não sei o que vou fazer. Escolho os números com base no que vejo no meu dia a dia, que me chamam a atenção. Aí vou misturando com os números que mais saem, outros jogos com os que menos saem e vou escolhendo", revelou ela ao jornal Extra.

Empresária, Paulinha administra uma organização especializada em bolões de loteria e, também na entrevista, contou que já levou para casa mais de R$ 500 mil reais.

"A empresa começou com uma brincadeira de bolão no meu perfil pessoal sugerido números para os meus seguidores. Logo no primeiro, ganhamos. Aí não parei mais. Até hoje acho engraçado, porque nunca me imaginei fazendo isso. E escolher números na loteria é algo que realmente amo fazer", detalhou.

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor