LEMBRA DELA?

'BBB 22': relembre quem foi Paulinha Leite, participante cotada para nova edição do reality

Segundo colunista, ela voltará à casa mais vigiada do país em 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 30/12/2021 às 11:31 | Atualizado em 26/01/2023 às 10:37
Notícia
X

Ansioso para a estreia do 'BBB 22'? A nova edição do reality show começa apenas em 17 de janeiro do próximo ano. Enquanto essa data não chega, o Blog Social 1, relembra a passagem de Paulinha Leite, participante do 'BBB 11'.

Vale lembrar que de acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Paulinha Leite, voltará à casa mais vigiada do país em 2022

Batizada Paula Cristina de Souza Leite, a participante tinha 23 anos na época, ingressou no 'BBB 11', após quatro tentativas. Nascida na capital de Roraima, Boa Vista, Paulinha Leite se dizia uma pessoa muito intensa e exagerada.

Prova do líder

Um dos momentos mais marcantes da participação de Paulinha durante o 'BBB 11' foi na 'Prova Guaraná Antárctica'. Nela, a estudante de farmácia demorou pra conseguir atravessar os obstáculos e caiu diversas vezes.

Autoestima

Durante o reality show, vários foram os episódios em que Paulinha descontava sua ansiedade e emoções na comida. Quem não lembra da ex-sister atacando os pães durante a madrugada na casa do BBB?

A participante fugia dos padrões de beleza e, mesmo com quilinhos a mais, não se intimidava e usava biquínis bem pequenos.

Discussão

A agora ex-bbb causou polêmica ao protagonizar umas das discussões mais pesadas do 'BBB 11' ao lado de Diogo Gago. O 'brother' chamou Paulinha Leite de falsa e disparou dezenas de ofensas, inclusive críticas a forma física dela.

 

Beijo

Paulinha beijou Cristiano na "casa mais vigiada do Brasil" durante a "Festa Country". Em outra ocasião, enquanto alguns 'brothers' se preparam para dormir, Cristiano abraçou Paula com força e disse: "Essa é a mulher mais incrível do programa". 

Eliminação

Paulinha Leite foi a 15ª eliminada do 'BBB 11'. Com 63% dos votos do público ela deixou a disputa pelo prêmio de 1,5 milhão. "Eu nunca sonhei em ganhar esse dinheiro. Meu sonho era entrar aqui dentro. Nunca fui tão feliz na minha vida. Sou fã de todos aqui. Boa sorte para vocês", desabafou Paula Leite ao se despedir dos outros "brothers".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor