PERDA

Raissa Barbosa desabafa sobre aborto espontâneo que sofreu: 'passei muito mal'

A ex-fazendeira relembrou o momento em que descobriu que perdeu seu bebê, com 6 semanas

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 03/01/2022 às 17:23
Notícia
X

Raissa Barbosa, ex-fazendeira, falou em suas redes sociais, pela primeira vez, sobre a perda de seu filho nas redes sociais. Raissa explicou que estava com apenas 6 semanas e 3 dias. Ela já é mãe de Felipe, de 11 anos.

Ela conta que descobriu a gravidez no dia 10 de julho e anunciou a novidade apenas para a mãe e algumas amigas próximas e ainda explicou o motivo de ter decidido contar recentemente sobre o ocorrido. "Passei por uma situação de estresse muito forte e, logo em seguida, tomei a vacina", relata. "Não fui para a fila preferencial porque não queria que ninguém soubesse, havia descoberto há pouco tempo."

Tentando evitar boatos e sabendo que uma das pessoas que sabiam do ocorrido iriam falar sobre, ela resolveu expor o que ocorreu e relembrou que passou muito mal no dia em que sofreu o aborto, mas não imaginava que estava perdendo o bebê.

"No momento em que [a médica] me atendeu, pediu uma ultrassonografia e viu que o coração do meu bebê não batia mais. O saco gestacional estava alongado e a gestação de 6 semanas e 3 dias era inviável (...) Naquela semana, eu tive alergia emocional, porque eu estava sofrendo calada. Foi a pior sensação da minha vida, saber que ele estava lá dentro de mim, mas sem vida. Sofri e sofro calada há meses porque não podia contar para ninguém. Infelizmente, nem todo mundo que está aqui gosta de mim ou torce, por isso não contei antes e, por isso, não queria contar depois também." Explicou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor