RECONCILIAÇÃO?

Maiara comenta sobre passeio de barco com Fernando Zor: "Não estava com ele"; entenda versão

Dupla de Maraísa nega que tenha passeado de barco com o ex-namorado

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 04/01/2022 às 10:00
Notícia
X

Flagrados em um passeio de barco na última segunda-feira (3), Fernando Zor e Maiara reacenderam os boatos de uma possível reconciliação. Separados desde dezembro, a cantora nega que tenha encontrado com o ex-namorado na embarcação.

Tudo começou quando Fernando Zor publicou, pelos Stories do Instagram, a foto de um amigo no barco. Já em outro clique, esse mesmo homem aparece ao lado de Maiara. As fotos foram o suficiente para que internautas juntassem as peças e apostassem que os dois estavam juntos no mesmo local.

Contudo, para o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, Maiara dá outra versão para o ocorrido. "Estava com esses amigos mais cedo. Não estava com eles [Fernando e Sorocaba]. Eles devem ter se encontrado depois, essa notícia não procede", afirma.

Término conturbado

O namoro de Maiara e Fernando Zor chegou ao fim nas vésperas de Natal, no ano passado. Tudo começou quando a cantora publicou uma série de Stories acusando o então companheiro de tê-la traído nas vésperas da data festiva. O sertanejo, por sua vez, negou as acusações. 

Posteriormente, os dois chegaram a se encontrar para conversar sobre a relação, mas até o momento seguem separados. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor