PRONUNCIAMENTO

Maiara quebra o silêncio após acusar Fernando Zor de traição: "Superação"

Cantora acusou o então companheiro, Fernando Zor, de traição em plena véspera de Natal

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 26/12/2021 às 14:44 | Atualizado em 26/12/2021 às 14:45
Notícia
X

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, se pronunciou oficialmente sobre o fim do seu namoro com o também cantor Fernando Zor. Neste domingo (26), ela publicou uma reflexão, após ter exposto na web que foi traída pelo companheiro.

"A vida nos traz grandes desafios e aprendizados e tudo isso tem transformado minha vida num grande processo evolutivo", iniciou a artista.

O desentendimento entre Maiara e Fernando Zor teve início na sexta-feira (24); onde ela usou os Stories do Instagram para afirma que ele havia sido infiel. "Boa noite pra você que ganhou um par de chifre no Natal", publicou. Clique aqui para saber mais.

Já no texto publicado neste domingo, a sertaneja fala sobre suas metas para o ano de 2022 que está prestes a se iniciar. "Eu escolho transcender essas adversidades em poderes para fazer de 2022 o melhor ano de minha vida", prometeu.

"Resolvi aceitar a dualidade do ser humano porque todos nós acertamos e erramos, e reconheço que em 2021 tive muitos desafios e eu acredito que tudo que aconteceu me trouxe força e superação", disse ainda.

Confira a publicação 

Reprodução/Instagram
Publicação da cantora Maiara no Instagam, neste domingo (26) - Reprodução/Instagram

O que disse Fernando Zor

Com mais um término, Fernando Zor se pronunciou publicamente afirmando que não houve nenhuma traição. Tudo começou quando o cantor estava em uma boate, em Guarapuva, no Paraná. As acusações de Maiara, por sua vez, se baseiam em fotos que circulam na web.

"Fui a um barzinho, inclusive com casais de amigos, e o local foi enchendo", explicou o sertanejo. "As pessoas pediam para tirar foto e eu, assim como normalmente faço, estava conversando com todo mundo. (...) E aí a Maiara cai nas pilhas de hater". Saiba mais sobre o declaração do artista clicando aqui.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor