LINDOS

Humberto Carrão faz declaração para Chandelly Braz em aniversário: 'Dia do meu grande amor é dia importante demais pra mim'

O ator e a atriz pernambucana estão juntos a cerca de 10 anos quando se conheceram em uma novela

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 04/01/2022 às 10:44
Notícia
X

Humberto Carrão costuma manter a sua vida pessoal de forma discreta. Mas dessa vez, ele resolveu fazer uma linda declaração de amor a Chandelly Braz, sua namorada. Os dois estão juntos desde 2012, quando se conheceram na novela "Cheias de Charme", da TV Globo.

"Organizaste uma festa em mim. Dia do meu grande amor é dia importante demais pra mim! Chandelly é o que eu conheço de mais bonito e transformador. Muitos planos e construções juntos! E agora o Matita.. Viva você, meu amor! Que a vida te vista de sorte! Feliz aniversário!", disse Humberto na legenda da publicação. Matita é o cachorro que o casal tem juntos. Veja a publicação.

A pernambucana logo tratou de responder: "Meu amor, como eu te amo.. vem aqui me dá um abraço!". Além de Chandelly, outros artistas também comentaram e celebraram o amor do casal. Atualmente, Humberto está se preparando para a série "Rota 66", do Globoplay, que será baseada no livro de Caco Barcellos. Já a atriz estará em "O Cangaceiro do Futuro", nova produção da Netflix.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
?

Tags

Autor