EITA

BBB 22: Saiba quando vai acontecer o primeiro paredão do reality

O programa começa no dia 17 de janeiro, e ainda não teve o nome dos participantes revelados

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 04/01/2022 às 10:02
Notícia
X

Faltam poucos dias para o início da nova edição do "Big Brother Brasil". A expectativa maior, além da lista oficial dos participantes, é saber quais são as novidades nas dinâmicas do programa. O pouco que já foi anunciado através de spoilers já dá para sentir que as mudanças vão agitar a casa.

Segundo informações de André Romano, do Observatório da TV, o primeiro paredão do reality acontece no dia 25 de janeiro. Ao que tudo indica, a votação para a berlinda acontece normalmente na primeira semana do programa. 

A data prevista para sabermos o campeão do BBB será no dia 21 de abril. E três dias depois, será exibido uma edição extra, que provavelmente terá o mesmo formato do "Dia 101". Este episódio específico, reuniu todos os participantes em uma tarde falando sobre as polêmicas que aconteceram na edição, além do grande reencontro entre eles.

Sobre o programa

O BBB começa no dia 17 de janeiro, sob o comando de Tadeu Schmidt que vai substituir Tiago Leifert. Ainda não se sabe quando os participantes irão ser confinados, mas especula-se que seja a partir do dia 08 de janeiro. Clique aqui para saber os famosos que estão sendo cotados.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
?

Tags

Autor