REALEZA

Filha de príncipe William e da duquesa Kate Middleton, Charlotte, não pode ter melhores amigos na escola; saiba o porquê

Charlotte frequenta a mesma escola que o irmão mais velho, o príncipe George, em Londres

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 04/01/2022 às 17:33 | Atualizado em 04/01/2022 às 17:46
Notícia
X

Atualmente aos 6 anos de idade, a princesa Charlotte, filha do príncipe William e da duquesa Kate Middleton, frequenta a escola Thoma’s School Batersea, em Londres. Porém, a pequena é proibida de ter uma melhor amiga ou melhor amigo na escola, segundo informações do jornal britânico “Daily Star”.

De acordo com o reportado, a ordem partiu dos próprios diretores da escola e não se aplica apenas à princesa Charlotte. Os responsáveis pela instituição acreditam que todos os alunos devem interagir entre si, sem a exclusão de ninguém, portanto, impedem que eles tenham melhores amigos.

Assim, a escola afirma que busca fazer com que todos os alunos se sintam incluídos. "Há a política, por exemplo, de só permitir convites para festas de aniversário se todos os coleguinhas da sala forem convidados", afirmou uma fonte para o “Daily Star”.

Ainda de acordo com a fonte, na escola há diversos cartazes espalhados que incentivam as crianças a serem gentis e encorajam a não ser um único melhor amigo. Quem também frequenta a instituição é o príncipe George, de 8 anos. O filho mais novo de William e Kate, o príncipe Louis, de 3 anos, deverá começar a estudar na mesma instituição a partir de abril, quando completa 4 anos.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor