saúde

Kevinho e sua família comemoram cura da covid-19: 'finalmente'

O cantor agradeceu o apoio de seus fãs e disse que, finalmente, poderia sair de casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 04/01/2022 às 19:02 | Atualizado em 04/01/2022 às 19:09
Notícia
X

Kevinho comemorou em suas redes sociais sua testagem negativa para a Covid-19 nesta terça-feira (4). O cantor estava passando Natal e réveillon isolado em casa ao lado de sua família, que também testou positivo para o vírus em dezembro.

Nos Stories do Instagram, ele contou a notícia para os fãs. "Finalmente estou negativo para a covid-19 e toda minha família também. Vencemos", começou ele, que tinha cancelado todos os seus shows no final do ano por causa da doença.

O cantor fez questão de agradecer aos fãs que mandaram energia positiva para ele pelas redes sociais e para sua família. Além do MC, sua namorada, mãe e pai estavam com covid-19. Kevin fez questão de destacar a importância da vacina para ter tido sintomas leves da doença.

"Passando para agradecer as mensagens e as orações para mim e minha família. Estou muito feliz, tive que cancelar os shows no fim do ano. Passamos o Natal e Ano Novo isolados. Graças à vacina! Quem não se vacinou, corre para se vacinar. Quem precisa tomar a terceira dose. Tenho certeza que a vacina ajudou muito os sintomas não se agravarem", disse o funkeiro.


Ele brincou que está sem poder cortar o cabelo desde então. "A barba já está nascendo nos olhos. A cara está judiada".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor