FAMÍLIA

Vaza print de conversa da mãe de Gabi Martins sobre Tierry e ela se pronuncia: 'todos têm defeitos'

Tierry também se pronunciou sobre as declarações da sogra

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 04/01/2022 às 20:57 | Atualizado em 05/01/2022 às 23:05
Reprodução/Instagram
Gabi Martins e Tierry namorava até janeiro de 2022. Ambos curtem Carnaval juntos - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Uma fã da cantora Gabi Martins conversou com a mãe dela, dona Maíra Martins, sobre o porquê ela teria supostamente deixado de seguir Tierry, noivo da filha. O print dessa conversa acabou vazando na internet e mostra dona Maíra falando sobre algumas atitudes que desaprova no genro.

“Eu não deixei de seguir ninguém. Pode perguntar a ele (Tierry). Não fui eu. O Tierry é uma pessoa boa, mas tem algumas atitudes que não gostamos, nem eu, nem meu marido. Sou honesta e sincera. Não tenho razão para não ser. Sou madura e tenho princípios. Mas está tudo bem, eles estão vivendo a vida deles”, disse Maíra.

Na conversa, ela ainda esclarece que não é falsa e por isso não posta fotos junto de Tierry. “Não posto foto com o Tierry, porque teve algumas atitudes dele que eu e meu marido não gostamos. Temos esse direito ou não? Afinal, somos pais e educadores”, completou.

O print foi dado com exclusividade pela jornalista Fábia Oliveira, que procurou dona Maíra para que ela falasse sobre o assunto. Com relação à Tierry, a mãe de Gabi Martins disse que todas as pessoas têm defeitos, mas o que “importa é que a Gabi está feliz com o Tierry e que está todo mundo bem”.

Sobre o unfollow, dona Maíra esclareceu que foi um mal entendido. “Quem tirou o Tierry do meu Instagram foi o meu sobrinho. Uma criança que pegou o meu celular no Réveillon, onde estava toda a família na roça, e saiu dando unfollow em um monte de gente e no Tierry”, explicou.

Tierry também se pronunciou sobre o assunto e o cantor disse que quer ser feliz com a mulher que ama e afirmou que ama os pais de Gabi “só pelo fato de eles terem colocado ela no mundo”.

Confira o print:

Reprodução/Fábia Oliveira
Print de conversa da mãe de Gabi Martins falando sobre Tierry - Reprodução/Fábia Oliveira

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias