RETORNO

‘Round 6’: protagonista Gi-hun estará de volta na segunda temporada da série, afirma ator

A segunda temporada de "Round 6" já está em produção e o criador já negocia a terceira com a Netflix

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 04/01/2022 às 20:01
Notícia
X

O personagem Seong Gi-hun, principal da série “Round 6”, da Netflix, estará de volta para a segunda temporada da produção. Segundo o ator que dá vida a Gi-hun, Lee Jung-jae, o protagonista retorna à arena dos jogos mortais na próxima temporada.

Em entrevista à revista People, o ator revelou que ainda não sabe o que irá acontecer realmente na nova temporada, mas que já está confirmado para participar. Além disso, ele sabe que o seu personagem irá disputar novamente os jogos, agora sabendo dos riscos e com outras pretensões que não a de ganhar o prêmio em dinheiro.

"Sinceramente, não faço ideia do que acontecerá ou qual a proporção que tomará. Até o momento, as únicas coisas que me contaram é que Seong Gi-hun estará na série e vai participar dos jogos na arena novamente. Espero que tenham algum tipo de reviravolta que seja empolgante e surpreendente para mim e para os espectadores. Se fosse previsível, não seria divertido", disse Jung-jae.

O grande sucesso da série coreana surpreendeu a Netflix, que não tinha planos para rodar uma nova temporada. A segunda etapa da série criada por Hwang Dong-hyuk já está em desenvolvimento, mas o criador já negocia uma terceira temporada.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor