justiça

Em depoimento, marido de Shantal diz que 'ouviu os xingamentos' no parto e explicou motivo que o fez não reagir

O rapaz falou sobre o acontecido no parto de sua filha Domenica

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 04/01/2022 às 20:51
Notícia
X

Matheus Verdelho, marido da influenciadora Shantal, prestou depoimento à polícia sobre a violência obstetra sofrida por sua esposa durante o parto da filha Domenica, em setembro do ano passado,

O empresário disse que ouviu 'os xingamentos' que o médico teria feito a Shantal. Em seu relato, ele diz também que o obstetra o chamou para "olhar a vagina de sua esposa". E em seguida comentou "o tanto que rasgou". Informações são da Folha de São Paulo.

O rapaz explicou que na hora ele não conseguia entender o que estava realmente acontecendo, porque estava com "Sua emoção estava toda ligada à sua filha" e só presenciou realmente a violência depois de assistir o vídeo do parto.

O depoimento traz ainda a confirmação da acusação de Shantal de que Kalil Filho lhe receitou Misoprostol para induzir o parto. O medicamento é contraindicado para quem já fez cesárea, caso da influenciadora. À "Folha", o advogado de Shantal, Sergei Cobra Arbez, disse que, como o caso corre sob sigilo, não poderia comentar o conteúdo do depoimento de Matheus Verdelho.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor