DESABAFO

Larissa Manoela chora ao refletir sobre aumento de casos da covid-19: 'a gente fica fragilizado'

Atriz usou as redes sociais para agradecer pelo sucesso do filme 'Lulli', mas não conteve a emoção ao falar do aumento dos casos de coronavírus

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 05/01/2022 às 12:00 | Atualizado em 05/01/2022 às 12:08
Notícia
X

Nesta terça-feira (4), Larissa Manoela usou seu perfil no Instagram para falar sobre o sucesso de seu novo filme na Netflix, Lulli, que em sua primeira semana de estreia, foi o longa de língua não-inglesa mais assistido do streaming.

Mas o que começou com uma celebração de conquistas, acabou virando um momento de desabafo. Nos Stories, a atriz não segurou a emoção ao comentar sobre o aumento de casos de covid-19 no mundo em decorrência da variante Ômicron.

"Infelizmente, no meio de tanta coisa boa, vi que o número de casos de pessoas infectadas com covid e com influenza está muito alto. Então, meu pedido é cuidem-se", comentou Larissa Manoela.

Sobre a situação pandêmica, a atriz destacou o como o momento é aflitivo e incerto. "É a variante, é a influenza, é um mix das duas. Dá medo. A gente fica inseguro, a gente fica fragilizado, a gente perde o controle."

Em seguida, Larissa Manoela afirmou que é difícil viver nesta situação de não saber o que esperar do amanhã. "A gente não sabe o que pode ser amanhã. A gente fica incrédulo com tanta coisa. A gente perde um pouco as forças", disse. .

Por fim, a atriz fez um pedido aos seguidores: "Mas eu peço pra vocês se cuidarem, se vacinarem. Pensarem na família de vocês, nas crianças. Eu vou estar aqui fazendo a minha parte e espero que você esteja fazendo a sua também". 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor