EITA

Naiara Azevedo promove festa de despedida para entrar no 'BBB 22', diz colunista; saiba detalhes

A cantora negou a participação no reality logo quando seu nome foi especulado

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 05/01/2022 às 11:02 | Atualizado em 05/01/2022 às 11:34
Notícia
X

Naiara Azevedo foi um dos primeiros nomes a ser especulado no Camarote do "Big Brother Brasil". Apesar de ter negado a sua ida após o vazamento da informação, a cantora tem dado indícios que vai ao reality. Um exemplo é a agenda de shows que está vazia, em seu site, até o mês de maio.

Segundo informações do jornalista Léo Dias, Metrópoles, Naiara reuniu alguns amigos para fazer uma festa de despedida. Ela teria alugado uma casa no Residencial Marina Guarujá, em São Paulo, e passou os últimos dias apenas com pessoas próximas, como amigos, sua equipe e músicos. Inclusive, o cantor Humberto, que faz dupla com Ronaldo, também estava presente e fez uma pequena apresentação.

O evento foi algo íntimo e teve clima de despedida. Aponta-se ainda que ela viajará de carro até o Rio de Janeiro e ficará isolada no famoso Hotel Hilton, onde começa o isolamento de todos os participantes. O confinamento começa a partir desta quarta-feira (5), e a data limite será 8 de janeiro.

Sobre o BBB

A nova edição do "Big Brother Brasil" começa no dia 17 de janeiro, sob o comando de Tadeu Schmidt. Além de Naiara, outros nomes vêm sendo especulados para entrar no reality e muitos também negaram a participação. Clique aqui para saber os famosos que estão sendo cotados.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
?

Tags

Autor