Cuidados com a saúde

Isolada por causa da covid-19, Preta Gil surge na internet: 'passei muito mal'; veja foto

A cantora testou positivo para o vírus e está isolada desde o último domingo, 2

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 05/01/2022 às 17:51
Notícia
X

Após testar positivo para a covid-19 e ficar isolada desde o último domingo, 2, Preta Gil publicou um longo desabafo no Instagram sobre como está sendo o processo de recuperação do vírus, que a infectou pela segunda vez.

No seu quinto dia de isolamento, cantora deu dicas de cuidados que, segundo ela, não tomou na primeira vez que se infectou. Recentemente, agradeceu o carinho que seu companheiro, o professor de educação física, Rodrigo Godoy, tem tido com ela nesse momento delicado.

"Na primeira vez que tive Covid, eu não bebi água, acabei desidratando e passei muito mal, quase tive que ser internada por isso", iniciou o desabafo logo completando que, dessa vez, vem bebendo mais de  litros de água diariamente. 

"Então, dessa vez tenho bebido mais de 3 litros de água por dia para me manter hidratada! BEBAM ÁGUA!"

 

Preta Gil ainda aproveitou o momento para alertar sobre a importância de se usar máscara em lugares públicos e, caso tenha sintomas da gripe ou da covid-19, se isole para não contaminar outras pessoas.

"Estamos num momento crítico! Não esqueçam de USAR MÁSCARA nos lugares públicos e se tiver com qualquer sintoma de gripe, se isole e tente fazer um teste! É super importante para protegermos quem amamos, principalmente as crianças, que não estão vacinadas ainda por tanto mais vulneráveis!!!"

Confira o relato de Preta Gil:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor