LEMBRA DELE ?

'BBB 22': Relembre quem foi Nego Di, participante com um dos maiores índices de rejeição do reality

Participante saiu com 98,76% dos votos do BBB 21

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 06/01/2022 às 10:52 | Atualizado em 06/01/2022 às 11:15
Notícia
X

Faltam apenas onze dias para a estreia do BBB 22Já que estamos entrando na contagem regressiva para a nova edição do reality, o Blog Social 1 relembra a passagem de Nego Di, participante do recente BBB 21.

Combinação perigosa

No BBB 21 Nego Di se uniu a Karol Conká, Lumena e Projota. União essa que chamou a atenção e foi bastante criticada pela público por causa da forma agressiva e determinada que faziam seu jogo, combinando voto e falando abertamente sobre ele.

Desentendimento

Durante a edição do programa, Nego Di protagonizou várias discussões com o participante Lucas Penteado. Uma delas começou após Caio sugerir a existência de uma divisão entre homens e mulheres na casa. 

Na ocasião, o humorista disse querer mudar e revelou ser preconceituoso. "Eu já fiz piada, fiz um monte de coisa. Quero mudar. Eu sou empresário, um monte de coisa que as pessoas não sabem. Quero que as pessoas me enxerguem assim, não como um negão que fala um monte dede besteira, que é machista. Sou machista, gordofóbico, um monte de coisa. O meu processo é agora, quero mudar. Estou sendo honesto." Em outra situação, Nego Di discutiu com Lucas Penteado e o acusou de 'defender vagabundo'.

Rejeição e eliminação

A eliminação do humorista entrou para a história do programa. Nego Di saiu com 98,76% dos votos do público, 0,87% de Fiuk e 0,37% da Sarah. Ele foi o terceiro participante a se despedir do BBB 21

Ao ir de encontro com Tiago Leifert, o brother ficou surpreso ao descobrir que havia batido o recorde de rejeição.

"Temos alguns assuntos: você fez história no BBB. Você sai com o maior índice de votação da história", disse o apresentador. "Sério?", respondeu Nego Di surpreso. "A ideia que eu troquei com o Projota e Rodolffo. Eu acho também que o que está mais atrelado a minha profissão lá fora", apontou o eliminado.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor