GALÃ

Marcos Pasquim revela que fazer muitas cenas sem camisa o incomodou: 'se tiver um corpo legal, a Globo vai usar'

O ator ressalta ainda que ele não foi o único a ficar sem camisa em muitas cenas nas novelas

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 06/01/2022 às 16:40
Notícia
X

O ator Marcos Pasquim, em entrevista a Otaviano Costa no programa ‘OtaLab’, relembrou diversos momentos marcantes da sua carreira, em especial das novelas “Kubanacan” e “Uga Uga”. Ao falar das duas produções, Otaviano questionou se o excesso de cenas em que Pasquim aparecia sem camisa não o atrapalhou em sua carreira. Pasquim abriu o jogo e revelou que sim, fazer muitas cenas sem camisa acabou se tornando um incômodo para ele durante um tempo.

“Nunca partiu de mim, nunca disse 'hoje estou a fim de fazer [a cena] sem camisa'. Estava escrito no roteiro: Esteban tira a camisa. Chegou uma hora em que pensei: precisa mesmo tirar tanto?”, refletiu Pasquim.

Apesar disso, o ator ressalta que ele não foi o único a ficar sem camisa em muitas cenas nas novelas. “Sempre foi assim. Antes de mim teve o Mario Gomes, o Kadu Moliterno e André Di Biasi na 'Armação Ilimitada', o Humberto Martins. Os galãs de hoje, como Cauã Reymond e Caio Castro, também tiram a camisa", lembrou.

Marcos Pasquim ainda disse que este é um recurso que a emissora usa com todos os atores que são “bonitinhos”. “Quando você entra na Rede Globo, se tiver um corpo legal, a Globo vai usar. Não pense que, se você for bonitinho, fortinho, a Globo não vai tirar a sua camisa. Ela vai tirar”, comentou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor