novamente?

Dayane Mello voltará ao 'Big Brother Itália'; saiba motivo

A ex-fazendeira aparecerá no dia 07 de janeiro no reality

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 06/01/2022 às 19:40
Notícia
X

Dayane Mello voltará ao reality show 'Grande Fratello VIP', conhecido como o Big Brother Itália. A modelo, que já participou da edição anterior e também de 'A Fazenda 2021', foi convidada do local.

A modelo será uma das participações especiais do local e irá para surpreender Soleil Sorge, uma amiga de longa data que está confinada na atual edição. Sem saber como será o reencontro com a amiga, ela irá fazer sua participação na próxima sexta-feira (7).

"Estou doida para reencontrar a Soleil. Ela me deu muita força e seu apoio foi essencial para tomar a decisão de ir para o Brasil. Ela é um ser humano incrível e mal posso esperar para nos reunirmos", disse Dayane.

Ainda sobre o programa, ela disse ser grata pela sua participação e respondeu que é bom voltar de forma 'marcante'. "Sou muito grata pelo programa e por todas as oportunidades que ele me proporcionou. Guardo as recordações com muito carinho e me sinto honrada de poder retornar com um nome marcante na história do Grande Fratello. Será uma volta emocionante", disse a catarinense.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor