CONFIRA

Conheça Simone Poncio, matriarca de uma das famílias mais polêmicas do mundo das celebridades

Pastora foi internada recentemente por causa do uso excessivo de antidepressivos

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 07/01/2022 às 9:01 | Atualizado em 07/01/2022 às 9:07
Notícia
X

O nome de Simone Poncio, 45 anos, ficou em alta esta semana após seu ex-marido, Marcio Poncio, publicar uma mensagem em rede social falando que a pastora havia sido internada numa clínica no Rio de Janeiro por causa do uso excessivo de antidepressivos.

Mas, muito antes disso, matriarca da família Poncio, uma das mais polêmicas do mundo das celebridades no últimos tempos, já virou notícia outras vezes.

Confusão de família

Em 2018, Simone Poncio esteve envolvida em uma confusão protagonizada pela atriz Letícia Almeida, que tinha um relacionamento com um dos filhos de Simone, Saulo Poncio.

A atriz acabou engravidando de Jonathan Couto, à época casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo Poncio. Na época, os dois casais moravam na casa da família.

Em meio ao escândalo, Letícia Almeida fez um registro de ocorrência contra Simone Poncio, acusando-a de ter rasgado sua roupa e ter tentado fica com sua filha com Jonathan Couto à força.

Polêmicas 

No ano seguinte, Simone Poncio pousou nua entre um casal de homens e compartilou a imagem em seu perfil no Instagram. A postagem foi uma forma de comemorar a primeira união homoafetiva na Igreja Pentecostal Anabatista, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, local onde ela e o ex-marido, Marcio Poncio, que assim como Simone era pastor, e celebrou a cerimonia. Na ocasião, Simone Poncio recebeu uma série de ataques na web. 

Ainda em 2019, outra polêmica, dessa vez causada por uma postagem do ex-marido. no Dia dos Namorados, Marcio Poncio compartilhou imagens do bumbum de Simone Poncio. "Acabou a comemoração, agora que é o presente de verdade do Dia dos Namorados. Boa noite", disse ele, na ocasião.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor