SOFRENDO POR AMOR

Após internação em hospital psiquiátrico, amigos de Simone Poncio especulam motivos; saiba mais detalhes

Anteriormente, foi dito que Simone Poncio foi internada para tratar um episódio depressivo, mas amigos já deram outra versão para os acontecimentos

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 04/01/2022 às 16:03 | Atualizado em 04/01/2022 às 16:13
Notícia
X

De acordo com as notícias desta terça-feira, a mãe do cantor Saulo Poncio, Simone Poncio, foi admitida em uma clínica psiquiátrica para tratar de uma depressão. Porém, amigos próximos à família procuraram o jornalista Léo Dias para oferecer uma outra versão dos acontecimentos, incluindo um novo motivo pelo qual a matriarca dos Poncio foi levada à clínica.

Segundo as fontes, a decisão de levar Simone para uma clínica psiquiátrica se deu após uma desilusão amorosa, mas que não tem a ver com o atual ex-marido de Simone, o pastor Márcio Poncio. As informações dão conta que Simone estava vivendo um romance com seu segurança particular, com quem já estava morando junto em um condomínio em Santa Mônica, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O romance não teria sido bem aceito pela família, criando uma crise no relacionamento entre os Poncio. Com a decisão de separar Simone do segurança, ela foi então encaminhada para a clínica psiquiátrica para lidar com as recentes turbulências em sua vida. “Ela não está louca, está sofrendo de amor”, revelou uma fonte próxima à Simone Poncio.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor