SUCESSO

‘Não Olhe Para Cima’ se torna o filme mais visto da Netflix em uma semana

Produção já foi vista por 152,29 milhões de horas entre os dias 27 de dezembro e 2 de janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 07/01/2022 às 9:20 | Atualizado em 07/01/2022 às 9:22
Notícia
X

O filme Não Olhe Para Cima é o mais novo sucesso da Netflix! O longa conseguiu um feito inédito na plataforma, ao se tornar o longa-metragem com mais horas assistidas em uma semana. A produção estreou em 9 de dezembro de 2021.

 

Segundo informações do Deadline, a produção dirigida por Adam Mckay, e que tem no elenco nomes como Leonardo DiCaprio, Maryl StreepJennifer Lawrence e Ariana Grandefoi vista por 152,29 milhões de horas entre os dias 27 de dezembro e 2 de janeiro.

Na somatória geral do streaming, Não Olhe Para Cima já é o terceiro filme mais assistido da história da Netflix, atrás apenas de Bird Box e Alerta Vermelho. No entanto, como a plataforma considera os primeiros 28 dias após a estreia, a comédia tem até o dia 21 de janeiro para subir alguns degraus no pódio. 

Motivo do sucesso

Em um período marcado pela atual pandemia de covid-19, Não Olhe Para Cima se popularizou por abordar como tema o negacionismo por parte do governo, enquanto o planeta Terra está ameaçado de ser destruído. 

Nas redes sociais brasileiras, o público traçou um paralelo entre o roteiro e a gestão do atual governo federal no combate à covid-19, e o longa chegou a ficar entre os "assuntos mais comentados" do Twitter

Confira o trailer:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor