JÁ PENSOU ?

Penélope Cruz revela erro em sua estátua do Oscar; saiba qual é

Artista venceu a categoria de Melhor Atriz Secundária por sua participação no filme Vicky Cristina Barcelona,

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 07/01/2022 às 9:39 | Atualizado em 07/01/2022 às 9:44
Notícia
X

Como uma grande atriz que é, Penélope Cruz é uma das celebridades que possui uma estátua do Oscar, mas, a dela ela é diferente de todas as outras.

Em entrevista a James Corden em seu programa, The Late Late Show, a atriz revelou que sua estatueta obtida em 2009, tem o seu nome gravado de pernas para o ar.

O erro não foi um erro da produção do evento mas na verdade do pai de Penélope Cruz: "Minha estátua é diferente da maioria. Eles te dão aquela placa separadamente, e você pode levar até eles e eles colocam para você. Mas eu não fiz isso na mesma noite. Meu pai foi fazer para mim, mas ele estava sem seus óculos, então ele colocou de cabeça para baixo", contou a atriz.

Hoje, no entanto, o erro não é um problema para ela, e sim uma lembrança bonita. "Meu pai não está mais aqui conosco, então eu não poderia mudar isso. Ele deixou a marca dele ali. E me emociona muito olhar para ela", contou Penélope Cruz.

A atriz e esposa de Javier Barden também revelou que levou sua estátua do Oscar para a praia: "Quando eu ganhei (o Oscar), minha família estava aqui, e eu estava muito animada! E nós fomos para o Caribe logo após a vitória, no dia seguinte. E eu a levei comigo para todos os lugares! Todos! Colocava uma toalhinha... levava para todos os lugares, com certeza", disse ela Penélope Cruz.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor