Concorda?

Penélope Cruz explica motivo de não deixar os dois filhos usarem redes sociais; saiba qual é

A atriz não expõe seus filhos na internet e diz o porquê

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 21/12/2021 às 18:04 | Atualizado em 21/12/2021 às 18:07
Notícia
X

Penélope Cruz decidiu aplicar o modelo de não pretender expor suas duas crianças à internet e ao celular. O mais velho, Leo, tem 10 anos, e a mais nova, Luna, tem 8.

Em uma entrevista com Rita Braver, da 'CBS Sunday Morning', Penélope Cruz explicou que tem uma relação diferenciada com as redes sociais. Isso porque usa pouco e tem cuidado, pois enxerga que tem algo sem sentido que afeta, principalmente, os mais jovens.

"Eu me sinto muito mal pelos que são adolescentes agora. É quase [como] se o mundo estivesse fazendo algum tipo de experimento com eles. 'Oh, vamos ver o que acontece se você expõe uma criança de 12 anos a tanta tecnologia", pontuou Penélope Cruz.

A proibição para seus filhos, que são frutos do relacionamento da atriz com Javier Bardem, de não usar celular, será até os 16 anos. "Eu realmente vejo que isso protege a saúde mental, mas pareço fazer parte de uma minoria", explicou.

Penélope Cruz compartilhou que um dos pontos que faltam na internet é a proteção dos jovens, que ainda têm cérebros em desenvolvimento. "Isso afeta a maneira como eles se veem, como tudo relacionado ao bullying, tantas coisas que não são da infância que tivemos", finaliza.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor