CONFUSÃO

Tiroteio no show de Maiara e Maraísa deixa cinco pessoas feridas; saiba mais

A apresentação da dupla sertaneja aconteceu em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 07/01/2022 às 12:06 | Atualizado em 07/01/2022 às 12:16
Notícia
X

Em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, cinco pessoas ficaram feridas durante um tiroteio que aconteceu durante o show da dupla Maiara e Maraísa. A apresentação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (7).

O show da dupla sertaneja foi realizado na praia do Anil, no centro de Angra dos Reis, para comemorar o aniversário da cidade. De acordo com o jornal Extra, a troca de tiros ocorreu entre traficantes de facções criminosas rivais.

Ainda segundo a publicação, nenhuma das pessoas baleadas corre risco de morte. O caso foi registrado na 16ª DP de Angra dos Reis, por policiais militares.

Dupla ainda não se manifestou

Até o momento, a equipe de Maiara e Maraísa ainda não falou sobre o ocorrido. A dupla, contudo, fez uma publicação agradecendo ao público pelo show, ainda nesta sexta-feira (7).

"Dia chuvoso, chegamos em Angra e nos deparamos com esse público gigantesco, alegre, debaixo dessa chuva abençoada que veio para lavar a alma e trazer um ano abençoado pra vocês... Que aniversário mais lindo, Angra dos Reis, que energia incrível!", diz a publicação, que mostra um vídeo da plateia ao som da dupla. Confira o post.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor