ABALADAS

Maiara e Maraísa cancelam show em Caratinga, cidade da tragédia de Marilia Mendonça

Cantoras se apresentariam na mesma estrutura em que Marilia Mendonça faria o show

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 17/11/2021 às 12:19 | Atualizado em 17/11/2021 às 14:07
Notícia
X

A dupla sertaneja Maiara e Maraísa optaram por cancelar o show que fariam na cidade de Caratinga, Minas Gerais, neste domingo (21). Foi lá que aconteceu a tragédia que vitimou a cantora Marilia Mendonça e mais outras quatro pessoas.

A notícia veio a público por meio do Super Canal TV, uma emissora local. Eles informaram que Maiara e Maraísa estão sem condições emocionais de realizarem a apresentação próxima ao local da tragédia.

"O show foi proposto para que fizessem, mas que não irá acontecer no momento. Elas estão estudando uma data posterior, mas ainda sem definição", diz a nota enviada pelo escritório da dupla.

Maiara e Maraísa se apresentariam no mesmo local em que Marilia Mendonça faria o show na cidade. A cantora morreu após um acidente aéreo, no dia 5 de novembro, quando chegava para se apresentar.

A notícia do cancelamento pegou a população da cidade de surpresa, já que as duas eram aguardadas para o show. Maiara e Maraísa seguem com a agenda de shows e chegaram a assumir alguns que a Rainha da Sofrência faria nos próximos dias.

Tags

Autor