CHUVA DE DÓLARES

MC Mirella causa em balada em Orlando e recebe "chuva de dólares" de gringo; veja vídeo do momento

MC Mirella ganhou uma chuva de dinheiro de um gringo na balada em Orlando

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 07/01/2022 às 13:24 | Atualizado em 07/01/2022 às 13:36
Notícia
X

De férias em Orlando, MC Mirella fez sucesso em uma balada na madrugada desta sexta-feira (7). A funkeira postou registros nos seus stories do momento que estava dançando e, de repente, um “gringo” começou a fazer uma "chuva de dólares" em cima dela.

“Gente, o bofe cismou comigo”, comentou Mirella enquanto rebolava até o chão. “Tô preocupada, ele não para de me dar dinheiro”, riu, enquanto recebia ainda mais notas de dólares. A funkeira e os amigos, claro, recolheram todo o dinheiro que ela ganhou do gringo.

“Eles estão mandando eu dançar para jogarem mais dólar”, disse, rindo muito no vídeo. Na sequência, o grupo de amigos exibe a quantidade de notas de dólar que conseguiram receber pela “apresentação” de Mirella.

Mirella está solteira desde que anunciou o divórcio do dançarino Dynho Alves enquanto ele estava confinado no reality show “A Fazenda”. Na época, Mirella se irritou com os carinhos que o ex-marido estava trocando com a colega de programa Sthefane Matos e decidiu colocar um fim no relacionamento de cinco anos.

Confira vídeo da "chuva de dólares" que MC Mirella recebeu:

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor