Mãe de Francisco

Thaila Ayala faz desabafo sobre a maternidade real: 'Às vezes eu choro no escuro'

A atriz tem um filho de apenas um mês e falou como tem sido a experiência de primeira viagem como mãe

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 07/01/2022 às 14:01
Notícia
X

Thaila Ayala é mãe de Francisco, de apenas um mês, e sendo mãe de primeira viagem, a atriz resolveu falar sobre a maternidade real. O texto emocionou muita gente que passou ou passa pela mesma experiência.

No Instagram, ela iniciou: "Às vezes eu choro no escuro, às vezes quando eu apago a luz eu só queria apagar junto, dormir e não consigo, eu escuto choros, de todos os tipos, choro leve quase resmungo, choro de grito de desespero, vejo meu filho engasgando, sufocando…". Como passou 40 dias do nascimento do pequeno, Thaila Ayala já sabe que a sensação é psicológica, mas ao fechar os olhos o barulho volta.

A atriz também contou que, às vezes, o choro não espera o escuro e as lágrimas rolam e caem no rosto do neném enquanto mama. "Não tem nada que deixe meu coração mais partido, quando eu não consigo segurar, tento limpar o rosto antes que caia nele, mas às vezes elas são muitas e eu não consigo", continuou.

Em contrapartida, Thaila Ayala relatou que é em Francisco que encontra a calma. "Sigo dizendo que o amor é muito maior q a exaustão é q as vezes ela tbm parece sem fim. Mas aí eu olho nos seus olhos, te abraço e o coração acalma. Dou um cheiro no seu cangote e seu cheiro me abastece até a próxima mamada", concluiu.

Veja a declaração:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor