Michel Teló é acusado de gravar vídeoclipes em fazenda sem autorização do proprietário do local
O cantor teria gravado o clipe de quatro músicas suas no local
Michel Teló está sendo acusado de gravar em um sítio sem autorização dos donos do imóvel. Informações são do jornalista Ancelmo Gois, do 'O Globo'.
O marido de Thais Fersoza teria, de acordo com os proprietários do local, 'invadido' o sítio para gravar, aproximadamente, 4 videoclipes lançados a partir de 2020, que são 'O Tempo não espera ninguém' 'Sonhos e Planos' 'Para Ouvir no Fone' e 'Verão de um amor caipira'.
- Sensitiva que previu morte de Gugu Liberato afirma 'grande luto' no Brasil em 2022; saiba mais
- Gabi Brandt rebate 'piada' sobre divórcios da família Poncio: 'doentio'
- Ex-BBB Jaque Faria revela qual o tipo de pessoa ganharia o reality hoje; veja vídeo
- Saulo Poncio aparece chorando em foto no hospital onde mãe está internada; veja imagem
- Após desavenças em 'A Fazenda 2021', Rico Melquiades se declara para Mileide Mihaile
Os proprietários estariam pedindo R$ 100 mil de indenização, somados aos danos material e moral. O caso corre no Foro de São Luiz do Paraitinga.
O que diz a assessoria do cantor
A assessoria de imprensa do cantor entrou em contato com o jornal Metrópoles e afirmou que não recebeu nenhuma comunicação sobre a notícia.
“O escritório do cantor Michel Teló vem por meio desta esclarecer que não recebeu qualquer informação, citação ou aviso sobre o processo pelo qual o cantor está sendo acusado de usar um sítio para gravações de clipes, sem autorização. Portanto, não temos nada a declarar sobre o mesmo”, diz o comunicado.