invadiu

Michel Teló é acusado de gravar vídeoclipes em fazenda sem autorização do proprietário do local

O cantor teria gravado o clipe de quatro músicas suas no local

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 07/01/2022 às 20:32 | Atualizado em 07/01/2022 às 20:33
Notícia
X

Michel Teló está sendo acusado de gravar em um sítio sem autorização dos donos do imóvel. Informações são do jornalista Ancelmo Gois, do 'O Globo'.

O marido de Thais Fersoza teria, de acordo com os proprietários do local, 'invadido' o sítio para gravar, aproximadamente, 4 videoclipes lançados a partir de 2020, que são 'O Tempo não espera ninguém' 'Sonhos e Planos' 'Para Ouvir no Fone' e 'Verão de um amor caipira'.

Os proprietários estariam pedindo R$ 100 mil de indenização, somados aos danos material e moral. O caso corre no Foro de São Luiz do Paraitinga. 

O que diz a assessoria do cantor

A assessoria de imprensa do cantor entrou em contato com o jornal Metrópoles e afirmou que não recebeu nenhuma comunicação sobre a notícia.

“O escritório do cantor Michel Teló vem por meio desta esclarecer que não recebeu qualquer informação, citação ou aviso sobre o processo pelo qual o cantor está sendo acusado de usar um sítio para gravações de clipes, sem autorização. Portanto, não temos nada a declarar sobre o mesmo”, diz o comunicado.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor