Apresentação

'The Voice +': Thais Fersoza volta à TV Globo depois de 20 anos como apresentadora do reality; veja foto

Esposa de Michel Teló, Thais Fersoza estava fora da emissora desde 2004

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 06/01/2022 às 20:05 | Atualizado em 06/01/2022 às 20:06
Notícia
X

As mudanças nos realities da TV Globo não ficaram restritas apenas ao ano de 2021. Nesta quinta-feira (6), a emissora anunciou mais uma novidade: Thais Fersoza vai voltar a fazer parte do seu quadro de funcionários. A adaptação agora vai ser no "The Voice +".

Desta vez, a esposa de Michel Teló vai passar a comandar o reality musical. E o que houve com André Marques? Calma... o ex-apresentador do extinto "Vídeo Show" continua como titular do programa. O que acontece é que Thais Fersoza vai substituir a Talita Rebouças, mostrando tudo o que vai rolar nos bastidores do "The Voice +".

"Sou encantada com a versão ‘The Voice+’, em que pessoas com mais de 60 anos sobem ao palco para cantar e realizar seus sonhos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim", contou Thais Fersoza ao Gshow.

Thais Fersoza já trabalhou com André Marques na TV Globo; relembre

Esta não é a primeira vez que Thais Fersoza vai compartilhar momentos de trabalhos com André Marques. Os dois já tinham sido colegas de trabalho, quando estiveram juntos em "Malhação". No folhetim, eles interpretaram os icônicos personagens Mocotó e Carla.

E detalhe: na trama, André Marques e Thais Fersoza viveram até um romance. "Estou muito feliz com a notícia. Eu conheço a Tatá há mais de 20 anos, quando fizemos juntos ‘Malhação’, e nossos personagens tinham um namorico. Além disso, ela é casada com o Teló, que eu tive o prazer de conhecer também. Tatá é mega talentosa e, sem dúvida, chega à família Voice para somar", disse André Marques

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor