FORÇAS

Saulo Poncio aparece chorando em foto no hospital onde mãe está internada; veja imagem

Simone Poncio, mãe do cantor, saiu da clínica psiquiátrica e foi internada em um hospital

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 07/01/2022 às 20:06
Reprodução/Instagram
Saulo Poncio apareceu chorando em imagem junto com a mãe, Simone, quando ela estava internada em um hospital no Rio de Janeiro - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O fim de ano para a família Poncio não foi nada animador. As provocações entre Sarah e Jonathan Couto sobre traição, o fim do casamento de Saulo e Gabi Brandt e por fim, a internação de Simone em uma clínica, abalaram a estrutura do lar.

As informações apontaram que a matriarca da família foi internada em uma clínica psiquiátrica para tratar uma depressão severa. O motivo revelado por fontes ao jornalista Léo Dias, do Metrópoles, foi o rompimento amoroso entre Simone e o seu segurança. A família não aprovava a relação, e ela acabou terminando tudo.

Após ter dado entrada na emergência do Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro, ela retornou a clínica. Mas o pastor Márcio Poncio, seu ex-marido, fez um registro do momento em que Simone e Saulo se abraçam em um leito. O cantor aparece com uma cara de choro na imagem. "Vai ficar tudo bem", escreveu na legenda. 

Reprodução/Instagram
Saulo Poncio abraça a mãe, Simone, que estava internada em um hospital no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias