PET

André Marques lamenta morte de cachorra: "Fiz tudo que pude"

Cuca foi diagnosticada com câncer em 2016

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 03/12/2021 às 15:02 | Atualizado em 03/12/2021 às 15:03
Piscina de André Marques movimentou a web (Foto: Reprodução/Twitter)
Piscina de André Marques movimentou a web (Foto: Reprodução/Twitter)
Leitura:

O apresentador André Marques usou as redes sociais para se despedir da sua cachorra de estimação, a Cuca. Diagnosticada com câncer, ela recebeu a homenagem de seu dono nesta sexta-feira (3).

Na publicação, André Marques colocou diversas fotos da cachorrinha, e ainda escreveu uma emocionante legenda.

"Falar de amor é tão fácil que se torna complicado. Tentamos colocar nas palavras nossos sentimentos. P*rra... Não dá, não fica tão bonito e perfeito como é. Mas o importante é o que sentimos. É intenso... é simples e doce", iniciou.

No texto, o apresentador relembra que Cuca recebeu o diagnóstico em 2016, que revelava a expectativa de vida de 6 meses. "E 6 meses viraram quase 6 anos", disse.

Declaração

"Ontem... ela não quis comer, me olhou diferente. Subiu no último andar da casa, onde eu estava, para ficar comigo. Ela não subia há tempos... a escada é péssima, a artrose e displasia não deixavam. Ela foi. Eu senti. Fiquei com ela de mãos dadas, olho no olho, até ela fechar seu olhinho... Ai, ai... Fiz tudo o que pude, tudo que dava", descreveu

André Marques relembrou de alguns momentos que passou ao lado de Cuca, como "chinelos destruídos" e "mergulhos na piscina". Ele afirma que irá esperar a reencarnação para que possa amá-la novamente. "Obrigado pelo carinho de todos que nesse tempo sempre perguntavam como a Cuca estava. Ela estava ótima. Mas chegou o dia de descansar, descansou na paz do senhor... Sem dor... E deixou só amor!". Confira o post completo. 

Comentários

Últimas notícias