MOMENTO EMOCIONANTE

João Gomes chora ao fazer show em Petrolina: 'a gente divide esse sonho junto'; veja imagem

Criado na cidade, o cantor fez um show emocionante e refletiu sobre as suas conquistas

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 10/01/2022 às 11:02 | Atualizado em 10/01/2022 às 11:07
Notícia
X

João Gomes é um dos jovens mais promissores do país, e quem diz isso é a Forbes Under 30. Aos 19 anos, o cantor já se tornou um grande nome do piseiro, e vem conquistando ainda mais espaço no cenário musical.

Neste fim de semana, João se apresentou em Petrolina, cidade em que foi criado após sair de Serrita, interior de Pernambuco. Ele fez questão de publicar uma sequência de fotos do momento, além de compartilhar uma legenda bastante emocionante. Nas imagens, é possível ver que ele chorou e é amparado por um músico da banda.

"A gente chora. A gente divide esse sonho junto. E tudo que for pra ser nosso vai nos encontrar. Mesmo que não vejamos ainda e não sejamos os melhores a gente tem que tentar.", iniciou o texto. O cantor também fala sobre estar preparado para lutar. No fim, se mostra grato pelo show: "Em casa que a gente humildemente se apresenta e agradece a presença de casa um pelo combustível. Inspiração".

Ele finaliza a legenda recitando uma parte da música do cantor Belchior. "João, o tempo andou mexendo com a gente", diz João. Veja a publicação.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor