AUSÊNCIAS

Após Renata Vasconcellos testar positivo para covid-19, William Bonner se isola: 'pela segurança de todo mundo''

Resultado do teste do apresentador irá sair nesta terça-feira (11)

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 11/01/2022 às 7:24 | Atualizado em 11/01/2022 às 9:44
Notícia
X

Nesta segunda-feira (10), William Bonner publicou uma foto em seu perfil no Instagram, para informar que está isolado em sua casa, após o diagnóstico positivo de sua colega de bancada, Renata Vasconcellos, para covid-19.

A jornalista testou positivo no último sábado (8), após ter apresentado sintomas leves da doença. "Renata Vasconcellos testou positivo no sábado com sintomas bem leves. Pelo protocolo, o mesmo que vem sendo adotado pela Globo desde o início da pandemia, William Bonner está afastado e fará o teste amanhã (terça). Se estiver negativo, volta pra bancada na própria terça", dizia o comunicado da Rede Globo.

Já o apresentador foi testado para saber se também foi infectado, mas, segundo ele mesmo na legenda de sua imagem, o resultado sairá apenas nesta terça-feira (11).

"Sintomas: nenhum. Mas, pela segurança de todo mundo, o protocolo é ficar isolado até obter o resultado negativo do P-C-R. Amanhã saberemos. Melhoras, duquesa @renatavasconcellosoficial!", escreveu William Bonner na postagem.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner)

No último domingo (9), em seu Instagram, Renata Vasconcellos publicou uma foto em que aparece de máscara, com a legenda: “Vai passar”. Bonner comentou a publicação nessa segunda. “Claro que vai, parceira! Avanta!”.

Afastados, a dupla de apresentadores do Jornal Nacional foram substituídos na edição do telejornal na noite desta segunda-feira (10) pelos jornalistas Ana Luiza Guimarães e Hélter Duarte.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor