Causa da morte de Betty White, comediante norte-americana, é revelada; saiba qual
A atriz, uma das mais conhecidas em seu ramo, faleceu no dia 31 de dezembro
A causa da morte de uma das maiores 'lendas' da TV norte-americana Betty White, que faleceu na sexta-feira (31/12) foi revelada. Betty morreu um pouco antes do seu aniversário de 100 anos, que ocorreria dia 17 de janeiro.
Segundo aponta o relatório de sua equipe médica, divulgado neta segunda-feira (10), Betty morreu por um acidente vascular cerebral (derrame), ou seja, a atriz sofreu uma perda de fluxo sanguíneo que resultou em danos ao tecido cerebral.
- Dennis DJ posta foto nu e Gil do Vigor brinca em comentário: 'tá torta'; veja imagem
- Relembre a briga entre Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega; humoristas passaram 13 anos sem falar um com outro
- Ítalo Ferreira posa ao lado de sua nova namorada, ex-miss paraibana Ana Carla; saiba mais
- Corpo do humorista Batoré será sepultado no interior de São Paulo; saiba mais
- Em Dubai, Iza posa ao lado do marido em iate de luxo: 'diazão'; veja vídeo
Os médicos responsáveis pela informação revelaram ainda que o derrame aconteceu seis dias antes de sua morte, nas comemorações de natal, dia 25/12. De acordo com fontes ligadas à atriz ouvidas pelo portal TMZ, Betty estava alerta e consciente após o derrame. Sua morte teria ocorrido de forma pacífica em sua casa, em Los Angeles (EUA).
Um dos seus trabalhos mais conhecidos foi a série 'The Golden Girls', exibida como 'Supergatas' no Brasil, e esteve no ar entre 1985 e 1992. Durante a pandemia, Betty White viveu com muita cautela devido a sua idade avançada.