Passou mal

Ao saber da morte de Batoré, Carlos Alberto de Nóbrega toma calmante: 'em choque'

Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega voltaram a se falar depois de passarem 13 anos brigados. Humorista pernambucano faleceu nesta segunda (10)

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 10/01/2022 às 21:25 | Atualizado em 10/01/2022 às 22:54
Notícia
X

A relação de amizade entre Carlos Alberto de NóbregaIvanildo Gomes Nogueira, o Batoré, não era perfeita, mas envolvia muito respeito e admiração. Ao saber da morte do amigo, que faleceu nesta segunda-feira (10), em São Paulo, Carlos Alberto precisou tomar um remédio para se acalmar diante da notícia.

Cabe lembrar que Carlos Alberto de Nóbrega e Batoré passaram cerca de 13 anos brigados. Durante este tempos, os dois não se falavam. Eles só voltaram a se falar em 2016, quando o humorista pernambucano participou da novela Velho ChicoPara saber mais sobre os detalhes, como o motivo da briga, clique aqui.

Mesmo diante das desavenças, esta segunda-feira (10) acabará triste para Carlos Alberto de Nóbrega. Segundo revelou o filho Marcelo ao portal Splash, do UOL, o humorista, depois de tomar um calmante, está descansando para se recuperar da perda do amigo.

O que disse o filho de Carlos Alberto de Nóbrega sobre o pai?

Marcelo de Nóbrega disse que o pai, Carlos Alberto, está em choque com a notícia. "Para mim, foi um choque, um soco na cara. Não sabia que [Batoré] estava doente. Quando você vê doente, vai morrendo aos poucos. Mas de uma hora para outra, morre sem você saber. Meu pai está em choque [...] Falei com meu pai, ele está muito triste, tomou calmante para dormir. Farei a mesma coisa", descreveu.

Assista a um dos últimos momentos de Batoré em "A Praça é Nossa", do SBT

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor