EITA

Márcio Victor, do Psirico, pede desculpas a Padre Fábio de Mello por incentivar 'dança' no programa de Luciano Huck; entenda

A situação aconteceu no último domingo (9), e chamou atenção dos telespectadores

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 11/01/2022 às 10:52
Reprodução/Instagram
Márcio Victor, do Psirico, se desculpou com o Padre Fábio de Melo por incentivar 'dança' no "Domingão com Huck" - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

No último domingo (9), o "Domingão com Huck" apresentou o seu novo quadro: Acredite Em Quem Quiser". Flávia Alessandra, Padre Fábio de Melo e Luís Miranda precisam descobrir qual pessoa está contando a história verídica. O que parecia ser algo bobo, causou uma grande polêmica.

Os convidados eram Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Márcio Victor, do Psirico, e após contarem suas histórias cantaram juntos no palco. Dentre os sucessos do cantor baiano está a música "Lepo Lepo". Todos no palco começaram a coreografar a música que foi hit no verão, e o cantor incentivou que o Padre também dançasse. Sem jeito, o sacerdote levantou-se e bateu palmas.

Nessa segunda-feira (10), Márcio publicou o vídeo em seu Instagram e pediu desculpas pelo ocorrido. "Me desculpa por tudo Padre, mas o Psirico é isso, alegria, respeito e irreverência", escreveu na legenda. Veja a publicação.

 

Comentários

Últimas notícias