CONFIRA TRANSFORMAÇÃO

Ana Maria Braga surge ruiva no 'Mais Você' e é comparada a personagem de Naruto

"Olhei para a Ana Maria Braga e gritei Gaara! Ela sempre entregando muito!", disse um internauta

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 11/01/2022 às 10:53 | Atualizado em 11/01/2022 às 10:58
Notícia
X

Mais uma vez Ana Maria Braga surgiu com um visual novo no programa Mais Você . Nesta terça-feira (11), a apresentadora apareceu com as madeixas vermelhas e repicadas.

“Ruiva!”, disse a apresentadora, antes de iniciar uma reflexão. “Dizem que a vida só tem sentido quando a gente aprende a recomeçar todos os dias, como se fosse o primeiro. É uma sensação tão boa fazer isso”, disse Ana Maria Braga.

“Eu queria dizer pra vocês. Quando você levanta de manhã e seu cabelo briga com você, você não tem que brigar com ele. Você tem que dar um jeito de fazer isso aí, que eu acabei de dizer na abertura. Hoje é o único dia que você tem. Então vamos vivê-lo plenamente”, completou a apresentadora.

Na web, a mudança capilar de Ana Maria Braga logo virou assunto. Alguns internautas compararam o visual da apresentadora ao de Gaara, personagem do mangá Naruto.

Por causa disso, o termo Gaara foi parar entre os mais comentados do Twitter. “Ana Maria Braga tá fazendo cosplay de Gaara hoje”. “Olhei para a Ana Maria Braga e gritei Gaara! Ela sempre entregando muito!”, elogiou outro.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor