SAIBA MAIS

Bob Saget, ator de 'Três é Demais', morreu enquanto dormia e sem sofrimento; aponta investigação

A causa oficial da morte ainda está sendo investigada e tem previsão de conclusão para março

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 12/01/2022 às 10:29 | Atualizado em 12/01/2022 às 10:31
Notícia
X

No último domingo (9), Bob Saget foi encontrado morto aos 65 anos, em um quarto de hotel em Orlando, Estados Unidos.

 

Segundo o TMZ, citando evidências de fontes da investigação sobre a morte do astro conhecido por interpretar Danny Tanner, na série Três é Demais, o ator morreu enquanto dormia e 'sem sofrimento'.

O site apurou que o corpo de Bob Saget estava encolhido e coberto na cama quando o segurança entrou no quarto com as luzes apagadas e o encontrou morto.

Antes de ir dormir, o ator falou com a esposa. Contudo, ela percebeu a demora ao longo do dia e ficou preocupada, ligando para o hotel e pedindo informações, pois Bob Saget deveria estar voando de volta para Los Angeles.

A causa oficial da morte ainda está sendo investigada e tem previsão de conclusão para março. Na segunda (10), a necropsia de Bob Saget foi concluída e o laudo preliminar divulgado pela revista People, descartando a teoria de que ele teria morrido devido a uma overdose.

"Uma necropsia foi realizada nesta manhã em Robert Lane Saget. O sr. Saget é um homem de 65 anos, que foi encontrado inconsciente em seu quarto de hotel. Neste momento, não há evidências de uso de drogas ou de algum ato ilegal", afirmou o legista do condado de Orange, Joshua Stephany.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor