REESTREIA

Faustão quebra silêncio e fala sobre saída da Globo: 'olhar para a frente'

O apresentador que não costuma conceder entrevistas, conversou sobre não ter se despedido do público da emissora

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 12/01/2022 às 9:58
REPRODUÇÃO/BAND
Faustão lançou seu novo programa na Band neste ano de 2022 - FOTO: REPRODUÇÃO/BAND
Leitura:

A decisão de Fausto Silva em ir para a Band foi uma grande bomba em 2021. Muitos não acreditaram que o apresentador fosse mudar de emissora tendo uma carreira consolidada na Globo. Ele, que não costuma dar entrevistas, falou sobre como foi a sua saída e se ficou triste por não ter se despedido do público.

Em entrevista ao podcast Rap 77, ele conversou sobre a emissora ter antecipado a sua saída após ficar afastado por alguns domingos. "Isso é uma coisa normal [sair]. Não posso falar nada. Fiquei em um lugar por 33 anos, fui muito feliz lá", disse ele.

Faustão frisou que trabalhou com grandes profissionais na emissora: "Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan. Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo".

Quando questionado sobre não ter tido a oportunidade de se despedir, ele afirmou que por parte da emissora foi algo compreensível. "A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Não tem problema nenhum. Página virada e olhar para a frente", disse Fausto.

Assista a entrevista

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias