processo

Vendedor ambulante processa Victor Chaves após se sentir humilhado por cantor; veja vídeo

O cantor teria se exaltado no palco com as atitudes do rapaz

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 12/01/2022 às 16:31 | Atualizado em 12/01/2022 às 16:32
Notícia
X

Um vídeo da dupla Victor e Léo vem sendo divulgado nas redes sociais. Victor Chaves, que não canta mais com seu irmão, estaria falando com uma das pessoas que estão assistindo a apresentação e pede para ele se retirar do local 'por causa do público'. O ato ocorreu em 2012, contudo, só agora o comerciante resolveu processar o cantor.

O vendedor ambulante estava vendendo seus produtos - água e cerveja - no local e estaria com um guarda-sol aberto, o que dificultava a visão do público, logo, os seguranças da dupla pediram para o rapaz sair, mas não foram atendidos. Na sequência, os artistas em suma foram alertados da problemática. Sendo assim, interromperam o espetáculo, e o cantor teria dito que ele saísse.

"Junta esse negócio aí, apaga isso aí... tem 20 anos de carreira e você tá atrapalhando, não é brincadeira ou oba oba não, 'negão', se não tirar a gente não continua o show". Disse Victor, referindo-se ao moço. No vídeo, não consegue ser visto se ele obteve resposta ou não.

Segundo a página R7, depois de 10 anos do ocorrido, o vendedor entendeu que teria sofrido uma humilhação do cantor e está processando.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor