COMOÇÃO

Letícia Sabatella apoia desabafo de filha de André Gonçalves sobre ausência do pai; confira

Manu Seiblitz, filha do ator, listou todas ausências com as quais teve que conviver com relação ao pai

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 13/01/2022 às 8:09 | Atualizado em 13/01/2022 às 8:16
Divulgação
Letícia Sabatella e André Gonçalves com sua filha, Manu Seiblitz, filha do ator com a atriz Teresa Seiblitz - FOTO: Divulgação
Leitura:

Manu Seiblitz, filha de André Gonçalves com a atriz Tereza Seiblitz, recebeu bastante apoio e afeto em seu perfil no Instagram, após fazer um post de desabafo nesta quarta-feira (12).

Na legenda da postagem, a jovem de 22 anos, lista todas ausências com as quais teve que conviver com relação ao pai. Letícia Sabatella foi uma das pessoas se solidarizou com o relato de Manu Seiblitz, que está processando André Gonçalves pelo não pagamento de pensão alimentícia.

"Eu te amo, Manu! Vc sempre foi a Luz da sua família", comentou a atriz Letícia Sabatella na publicação. Vale lembrar que André Gonçalves está em prisão domiciliar por dever mais de R$ 300 mil à filha mais nova, Valentina, 18 anos, com Cynthia Benini. Com Manuela, a dívida do ator está em R$109 mil. O ator afirma que está desempregado e não tem como arcar com as pensões. Confira a postagem feita pela filha de André Gonçalves:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias