PAI AUSENTE

Filha de André Gonçalves detona o pai, que deve pensão alimentícia, em nova publicação: "Sem ele"

Manuela Seiblitz colocou o pai, André Gonçalves, na Justiça após o não pagamento da pensão alimentícia

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 12/01/2022 às 10:35 | Atualizado em 13/01/2022 às 14:37
Notícia
X

André Gonçalves voltou a ser alvo de críticas da própria filha, Manuela Seiblitz, em uma nova publicação da jovem no Instagram. Aos 22 anos, ela é fruto do relacionamento do ator com a também atriz Tereza Seiblitz, e recentemente colocou o patriarca na Justiça, acusando-o de não pagar a pensão.

No post, Manuela cita as diversas ocasiões em que André Gonçalves não esteve presente como pai - incluindo o momento em que nasceu. "Minha mãe me botou no mundo, o outro se atrasou para o parto e não me viu chegar", disse em um dos trechos.

"Não há nada que ele possa me ensinar sobre como amar meus futuros filhos", disparou a herdeira de André Gonçalves, que ainda mandou um recado para os pais que liam os posts. "Aos pais do mundo: sempre há tempo. Enquanto se está vivo, há tempo. Não percam a gigante oportunidade de conhecer os filhos de vocês".

Reprodução/Instagram
Publicação de Manuela Seiblitz no Instagram - Reprodução/Instagram

Pensão alimentícia

Manuela Seiblitz é uma das filhas de André Gonçalves que o colocou na Justiça pelo não pagamento da pensão alimentícia. Ela assumiu o processo da mãe, Tereza, que acusa o ator de dever R$ 109 mil no total.

Além dela, a jovem Valentina, de 18 anos, também colocou André Gonçalves na Justiça - pelo mesmo motivo de pensões atrasadas. Nesse caso, a filha de Cynthia Benini cobra o valor de R$ 13,5 mil.

André Gonçalves teve sua prisão decretada pela Justiça, e terá que utilizar uma tornozeleira eletrônica. Atualmente, ele vive no Rio de Janeiro com a atual companheira, a atriz Danielle Winits.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor