Tereza Seiblitz diz que André Gonçalves xingou a filha "de todas as formas"
Manuela, a filha do ator, entrou na Justiça exigindo o pagamento da pensão alimentícia
A atriz Tereza Seiblitz voltou a falar publicamente sobre o ator André Gonçalves, acusado de não pagar a pensão da filha do ex-casal, Manuela. Pelas redes sociais, a artista citou a relação do pai com a herdeira, que hoje tem 22 anos.
No texto, a mãe de Manuela detalha que André Gonçalves foi um pai ausente para a filha, e critica a vitimização que o ator tem feito. Recentemente, ele teve a prisão decretada pela Justiça de Santa Catarina por não pagar a pensão de outra filha, Valentina, fruto do seu envolvimento com Cynthia Benini.
"André nunca teve cotidiano com a Manu. Não pegava fim de semana nem às quartas-feiras, como é comum. A única vez em que pedi para ele ir ao pediatra comigo, quase perdi a hora porque ele não apareceu. Fui sozinha. Furou vários encontros combinados com ela", listou Tereza. Confira a publicação.
Processo
Hoje, Manuela tem 22 anos e também entrou com um processo na Justiça contra o pai, pelo atraso da pensão alimentícia. Na publicação, a mãe da jovem afirma que André ia "pagando quanto queria, quando queria", até o momento em que a filha fez questão de estar à frente do processo.
"Ele a xingou de todas as formas. André agora abre a boca para dizer que a Manuela quer o mal dele e não sabe nem a idade dela. Não é 23, é 22", rebateu a atriz.
Ao todo, André Gonçalves deve, apenas para Manuela, R$ 106 mil. No que se refere à outra filha, Valentina, ele aguarda o recebimento da tornozeleira eletrônica até que se resolva com a Justiça. Clique aqui para saber mais sobre o caso.