SHOW

Pabllo Vittar e Anitta são confirmadas no Coachella 2022

Festival acontece na Califórnia, Estados Unidos, em abril

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 13/01/2022 às 8:30 | Atualizado em 13/01/2022 às 12:57
Notícia
X

As brasileiras Pabllo Vittar e Anitta estão confirmadas na lista de artistas que vão se apresentar no festival de música Coachella, que acontece em Indio, na Califórnia, Estados Unidos, em abril.

A lista completa foi divulgada nesta quarta-feira (12), no Instagram oficial do evento. No mesmo dia, mais cedo, a Billboard, já havia cotado Harry Styles, Billie Eilish, Ye (ex-Kanye West) e Swedish House Mafia como artistas principais, o que foi confirmado mais tarde pelo evento.

"Eu estou tãaao pronta! Vejo vocês no sábado, @coachella", postou Anitta em seu Instagram. "@coachella + turnê mundial Pabllo Vittar", escreveu Pabllo Vittar em postagem para anunciar a novidade.

Anitta e Pabllo Vittar se apresentam nos sábados (16 e 23 de abril). As cantoras também estavam no line-up da edição de 2020, que acabou cancelada devido à pandemia de Covid-19.

Vale lembrar que o Coachella já teve diversos cancelamentos por conta da pandemia do novo coronavírus: a edição 2020 foi anunciada para abril daquele ano, depois transferida para outubro e depois cancelada. A edição de 2021 também foi cancelada e, até o momento, o Coachella 2022 está confirmado.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor