CONFIRA VÍDEO DO PEDIDO

Machine Gun Kelly pede Megan Fox em casamento e atriz revela comemoração inusitada: 'bebemos sangue um do outro'

Os dois teriam começado a se envolver em 2020, quando a atriz ainda era casada com o ator Brian Austin Green

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 13/01/2022 às 9:19 | Atualizado em 13/01/2022 às 15:36
Notícia
X

Nesta quarta-feira (12), Megan Fox compartilhou com seus seguidores um vídeo do momento em que Machine Gun Kelly a pediu em casamento.

A atriz revelou que o momento do pedido aconteceu num lugar especial para o casal e que eles selaram a celebração com um pacto inusitado: os dois beberam sangue um do outro.

"Em julho de 2020, sentamos sob esta figueira e pedimos por algo mágico. Estávamos alheios à dor que enfrentaríamos juntos em um período de tempo tão curto e frenético. Inconscientes do trabalho e sacrifícios que o relacionamento exigiria de nós, mas intoxicados pelo amor. E o carma", iniciou Megan Fox na legenda da publicação.

"De alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos e rindo mais do que eu jamais imaginei ser possível, ele me pediu em casamento. E assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse sim. E, então, bebemos o sangue um do outro. 11 de janeiro de 2022", finalizou a atriz.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Megan Fox (@meganfox)

O anel

O cantor Machine Gun Kelly também celebrou a notícia do noivado em seu perfil no Instagram, mostrando em vídeo o anel de esmeralda que deu para a amada. 

"A esmeralda (sua pedra de nascimento) e o diamante (minha pedra de nascimento) colocados em duas bandas magnéticas de espinhos que se unem como duas metades da mesma alma formando o coração obscuro que é o nosso amor", disse ele em um trecho da legenda.

Como o romance começou

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Início do romance

Megan Fox e Machine Gun Kelly estão juntos desde junho de 2020 e protagonizaram um dos romances mais polêmicos daquele ano.

Os dois teriam se envolvido durante as filmagens do filme Midnight In The Switchgrass, quando a atriz ainda era casada com o ator Brian Austin Green, da série Barrados no Baile, e de quem ela era esposa desde 2010. O ex-casal tem três filhos: Noah, 9, Bodhi, 7, e Journey, de 5 anos. Já o cantor é pai de Casie Colson Baker, 12 anos, fruto de seu relacionamento com Emma Cannon.

Megan Fox e Machine Gun Kelly até estrelaram o clipe da música Bloody Valentine juntos. Confira:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor