DESABAFO

'Estava me sentindo totalmente derrotado', diz Projota sobre vida após participação no BBB21

Cantor sofreu forte rejeição do público durante o confinamento e foi eliminado com 91,89% dos votos

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 14/01/2022 às 8:52 | Atualizado em 14/01/2022 às 8:58
Notícia
X

Prestes ao BBB 22 começar, Projota revelou que se arrepende de ter participado do BBB 21. Em entrevista ao jornal Extra, o cantor disse que foi bastante prejudicado pela exposição que teve no reality.

Vale lembrar que ele sofreu forte rejeição do público durante o confinamento e foi eliminado com 91,89% dos votos. Após sua saída, a vida social de Projota também foi afetada: perdas pessoais, cancelamento, depressão, e declínio do prestígio que construiu como rapper.

“Já perdi muito jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado, um cachorro e um gato. Perdi amizades, fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir. Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão”, começou Projota.

Após ser eliminado do reality show, o rapper passou por um período negativo e não conseguia escrever músicas. “Ficava uma coisa meio raivosa, ou muito de coitadinho. Tive que esperar o tempo passar. Eu estava me sentindo totalmente derrotado”, acrescentou ele.

“Sou do tipo que acompanha o programa pelo Instagram. Não posso dizer que quando começar o BBB22 eu não vou me empolgar e assistir, mas eu acho difícil. Agora tenho outra perspectiva de tudo isso, é impossível julgar alguém. Estou tentando ficar mais equilibrado nesse sentido, porque não dá para não estar nas redes, é o meu trabalho”, finalizou o cantor Projota.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor