MAL INTERPRETADA ?

'Se ofendeu alguém eu peço desculpas de todo meu coração', diz Aline Campos após pedir por manicure com covid-19

Modelo está isolada em Fernando de Noronha com o filho e uma amiga após testarem positivo para a doença

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 14/01/2022 às 7:30 | Atualizado em 14/01/2022 às 7:36
Notícia
X

Nesta quinta-feira (13), Aline Campos, ex-Riscado – que está isolada em Fernando de Noronha acompanhada do filho Nathan, 11 anos e uma amiga por terem testado positivo para covid-19, usou os Stories do seu perfil no Instagram para se retratar.

Anteriormente, a influenciadora causou revolta na web ao fazer uma postagem em que solicitava uma manicure que estivesse com a mesma doença que ela e não apresentasse os sintomas. “Procura-se: manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas!”, disse Aline Campos nos Stories.

“Quem me conhece e segue sabe o quanto eu respeito esse vírus! Não é à toa que não estou indo pra aglomeração, não fui pra festas de Réveillon, etc! Me deparo com comentários na minha última postagem agora do feed de pessoas com raiva de mim, me chamando de sem noção, porque algum jornalista viu stories meus, que eu fiz de manhã, brincando”, começou Aline Campos.

A modelo disse que sua declaração não passou de uma brincadeira: “A gente tá se isolando, a gente está respeitando tudo direitinho. Aí mais cedo fiz stories com minha amiga. Aí fiz stories bobo, de brincadeira, uma brincadeira que mesmo se fosse verdade, não acho que foi motivo pra tudo isso que está acontecendo, e se ofendeu alguém eu peço desculpas de todo meu coração".

"Mas eu falei o seguinte: podia ter uma manicure também com Covid e sem sintomas pra vir aqui fazer a nossa unha, porque aí ia ser o combo perfeito a manicure que está entediada querendo ganhar o dinheirinho dela…”, justificou Aline Campos.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor