Polícia

Alec Baldwin entrega celular à polícia em investigação da morte em set

Alec Baldwin precisou entregar seu celular para contribuir com as investigações sobre o caso que matou acidentalmente a diretora Halyna Hutchins

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 15/01/2022 às 19:42
Reprodução
Alec Baldwin precisou entregar seu celular para contribuir com as investigações sobre o caso que matou acidentalmente a diretora Halyna Hutchins - FOTO: Reprodução
Leitura:

Alec Baldwin, 63, apesar da resistência, entregou seu celular à policia. O mandado de apreensão contra o ator tinha sido emitido desde dezembro do ano passado, mas ele disse às autoridades que iria levar tempo para entregar o aparelho telefônico.

Alec Baldwin teve que submeter seu celular a perícia policial depois que as investigações foram abertas. O caso, diante das provas e testemunhas, quer saber de quem foi a responsabilidade do disparo que matou a diretora de fotografia em um set de gravação no Novo México. Cabe pontuar que o lamentável episódio aconteceu em outubro de 2021.

De acordo com a ordem judicial compartilhada pelo G1, Alec Baldwin teria entrado em contato com a fornecedora da arma por e-mail para saber qual o tipo de arma seria usada na cena.

O que diz a defesa de Alec Baldwin sobre o caso do set de 'Rust'?

"Este caso não é sobre seu celular, e não há respostas em seu celular", afirmou o advogado de Alec Baldwin ao site Deadline. "Alec não fez nada de errado. Está claro que disseram a ele que a arma era fria, e que ele seguia instruções quando este acidente trágico aconteceu. A pergunta real que precisa ser respondida é como as munições reais chegaram ao set".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Comentários

Últimas notícias