PANDEMIA

Em Tamandaré, Wesley Safadão faz desabafo sobre cancelamento de shows; veja vídeo

Cantor criticou as novas medidas sanitárias adotadas por conta do avanço da covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 17/01/2022 às 14:46
Notícia
X

Wesley Safadão foi um dos artistas que se manifestou contra os decretos envolvendo a pandemia da covid-19 e o aumento de casos da gripe H3N2. Pelo Brasil afora, diversos eventos foram cancelados ou sofreram alterações mais rígidas nos protocolos sanitários.

Foi durante um show em Tamandaré, no litoral sul de Pernambuco, que Wesley Safadão falou sobre como essas medidas afetam no ramo do entretenimento.

"Eu não vou ficar em casa mais. Vou sair pra trabalhar porque eu tenho conta pra pagar e as pessoas que trabalham comigo também têm. Se depender de mim o show não vai parar. Respeitem a turma que faz evento", declarou Safadão. O vídeo foi publicado inicialmente pelo jornalista Léo Dias, do Metrópoles.

O show de Wesley Safadão aconteceu após o cancelamento do evento Verão Tamandaré, que também traria Jorge & Matheus, Nattan e Eric Land. Assim, o cantor realizou um novo evento, nesse último final de semana, para um público de 3 mil pessoas, intitulado WS in Tamandaré.

"Todo mundo tem conta pra pagar, se depender de mim o show não vai parar. Se for pra mil pessoas eu vou cantar pra mil, se for pra duas mil eu vou cantar pra duas mil, se for pra três mil eu vou cantar pra três mil", declarou ainda.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor